O quarterback do Buffalo Bills, Josh Allen, não esconde sua empolgação com a chegada do wide receiver novato Keon Coleman e com as demais adições ao ataque da equipe para a temporada de 2024. Em entrevista à NFL Network na última quinta-feira (23), Allen teceu elogios aos reforços e destacou a importância da união do grupo para o sucesso da equipe.
“Acredito que juntar [Coleman] com alguns dos jogadores que já temos, como Mack Hollins, será muito bom. A mentalidade e a forma de pensar de Hollins são contagiantes para o resto do time”, afirmou Allen.
O quarterback dos Bills também exaltou o empenho de Curtis Samuel: “Curtis Samuel tem se apresentado todos os dias pronto para trabalhar duro. Se juntarmos esses caras com Dawson Knox e Coleman, teremos um grupo muito sólido que trabalha em conjunto.”
Coleman, selecionado na segunda rodada do Draft deste ano (33ª escolha geral), foi a primeira escolha dos Bills. O ex-jogador da Florida State já havia demonstrado grande expectativa em relação à sua parceria com Allen, afirmando que o quarterback o contatou por mensagem de texto após sua seleção, dizendo: “Você é o cara que queria”.
Expectativas para o Buffalo Bills e Josh Allen
As expectativas para o ataque do Buffalo Bills na próxima temporada diminuíram consideravelmente após a troca do wide receiver Stefon Diggs para o Houston Texans. No entanto, Allen se mostra confiante de que, com as novas adições, o ataque da equipe será capaz de se manter competitivo e surpreender os críticos.
A união e o trabalho em conjunto dos jogadores, como destacado por Allen, serão cruciais para o sucesso do Buffalo Bills na temporada de 2024. A empolgação do quarterback com os reforços e a dedicação dos jogadores aumentam as esperanças da torcida por um bom desempenho do time.