Em entrevista ao repórter do jornal Las Vegas Review, Vincent Bonsignore, publicada no último sábado (18), o quarterback do Las Vegas Raiders, Aidan O’Connell, expressou sua gratidão ao head coach Antonio Pierce por lhe dar a oportunidade de começar o training camp da NFL como titular da equipe, mesmo com a concorrência do veterano Gardner Minshew.
“Desde que AP (Antonio Pierce) assumiu, ele depositou muita confiança em mim. Ele me deu uma grande oportunidade”, disse O’Connell. “Estou apenas tentando aproveitar ao máximo a oportunidade. Isso é realmente um privilégio e uma oportunidade de jogar no time e ter repetições na posição de quarterback”.
Antes do Draft, Pierce declarou que O’Connell havia conquistado o direito de iniciar o training camp como o principal QB da equipe. Na temporada passada, o quarterback de 25 anos foi nomeado titular na semana 9 após a demissão do então treinador dos Raiders, Josh McDaniels, e a lesão de Jimmy Garoppolo. O’Connell terminou o ano com cinco vitórias e seis derrotas, acumulando 2.218 jardas aéreas, 12 touchdowns e sete interceptações.
Durante o Draft, os Raiders optaram por não selecionar um quarterback, tendo já assinado um contrato de dois anos, no valor de US$ 25 milhões, com Gardner Minshew durante a free agency. Em sua carreira, Minshew foi titular em 37 jogos, incluindo 13 partidas na temporada passada com o Indianapolis Colts, após substituir Anthony Richardson, que sofreu uma grave lesão no ombro.
O’Connell reconhece sua “não perfeição”
Ainda em sua conversa com Bonsignore, O’Connell reconheceu que não será “perfeito”, mas está determinado a dar o seu melhor. “Não vou ser perfeito. Tenho que me lembrar disso. Eu quero muito ser perfeito toda vez que entro em campo (…), tentar encontrar esse equilíbrio é algo muito difícil, mas também um desafio que eu gosto”.
Aidan O’Connell, uma escolha de quarta rodada do Draft de 2023 vindo da universidade de Purdue, está focado em aproveitar ao máximo a confiança depositada por Pierce e liderar os Raiders na próxima temporada.