O aguardado retorno de Aaron Rodgers ao campo está cada vez mais próximo, com o quarterback do New York Jets programado para participar sem restrições das atividades organizadas de equipe (OTA) no final de maio. O head coach Robert Saleh revelou em uma entrevista na última sexta-feira (03) que não espera limitações para Rodgers durante essa fase crucial da pré-temporada.
Saleh destacou a determinação e progresso notável de Rodgers em sua reabilitação desde que sofreu uma lesão no tendão de Aquiles durante o primeiro jogo da temporada passada. Apesar do contratempo inicial, o veterano quarterback, que estreou pelo Jets naquela ocasião, está mostrando um excelente andamento em sua jornada de recuperação.
“Não estou prevendo restrições sobre o que nós podemos ou não podemos fazer com ele”, afirmou Saleh, enquanto discutia os planos para as próximas atividades do time. “O cara ainda consegue fazer lançamentos. Obviamente, ele está ainda trabalhando na sua reabilitação, mas não há problemas no andamento disso até aqui.”
Rodgers, um quatro vezes MVP da NFL, está determinado a retornar ao seu melhor nível e liderar o ataque revitalizado dos Jets nesta próxima temporada. Com novos reforços na linha ofensiva, incluindo Tyron Smith, Morgan Moses e Olumuyiwa Fashanu, a equipe está se preparando para proporcionar a Rodgers as ferramentas necessárias para o sucesso.
O quarterback de 40 anos, cujo contrato com os Jets se estende até 2025, espera retomar sua lendária carreira após um período de reabilitação cuidadosa. Sua presença nas próximas atividades do time certamente impulsiona as expectativas para a temporada de 2024, enquanto os Jets buscam construir um caminho sólido rumo aos playoffs.
Novidades para Aaron Rodgers no Jets em 2024
Para sua temporada de retorno, Rodgers contará com um ataque reforçado. A equipe contratou novos jogadores para protegê-lo na linha ofensiva, como Tyron Smith, Morgan Moses e Olumuyiwa Fashanu, selecionado na primeira rodada do último Draft.As OTAs do New York Jets começam no final de maio e servirão como preparação para a próxima temporada da NFL. Com Rodgers saudável e um ataque mais forte, os Jets esperam brigar por uma vaga nos playoffs em 2024.