O wide receiver do New England Patriots, Juju Smith-Schuster, declarou estar totalmente recuperado de uma lesão no joelho que o afetou durante a temporada passada, e está ansioso para contribuir ao máximo em 2024.
“É uma grande diferença”, disse Smith-Schuster ao repórter Doug Kyed do Boston Herald. “Não é fácil sair de uma lesão no joelho, ter uma temporada longa e precisar parar de novo… Eu me sinto ótimo, honestamente. Eu me sinto ótimo. Nunca me senti melhor. Estou muito animado por finalmente estar aqui nesta época e participar.”
Na temporada passada, Smith-Schuster ainda estava se recuperando de um procedimento no joelho realizado após a vitória do Kansas City Chiefs no Super Bowl LVII. Ele acredita que essa lesão o limitou a apenas “60%” de sua capacidade durante os treinos de pré-temporada do ano passado.
Lesão de Smith-Schuster foi evidente em campo
O impacto da lesão foi evidente em campo, resultando na segunda pior temporada da carreira de Smith-Schuster. Ele teve apenas 29 recepções para 260 jardas e um touchdown em 11 jogos, após assinar um contrato de três anos no valor de US$ 33 milhões com os Patriots na free agency.
“Sempre quis seguir em frente e me forçar a jogar. Tive algumas lesões com as quais estava lidando e continuei lutando e jogando. Isso é apenas a competitividade que existe dentro de mim. Eu não me importo com isso. Por isso, este ano é muito diferente do que era”, disse o recebedor.
Apesar das dificuldades da temporada passada, Smith-Schuster se recusou a desistir. Ele se dedicou à reabilitação e está confiante de que voltará a ser um jogador dominante em 2024.
“Eu me sinto melhor agora do que me senti em anos”, disse ele. “Estou pronto para voltar a ser eu mesmo e ajudar este time a vencer.”
Com Smith-Schuster saudável e pronto para jogar, os Patriots esperam ter um ataque mais explosivo na próxima temporada.