O quarterback do Cincinnati Bengals, Joe Burrow, deu um grande passo em sua recuperação de uma lesão no pulso na última segunda-feira, retornando aos treinos pela primeira vez desde a cirurgia de novembro. Burrow, que se machucou na Semana 11 da última temporada, participou ativamente do treino e até mesmo arriscou alguns passes em profundidade.
O técnico de quarterbacks dos Bengals, Brad Kragthorpe, ficou impressionado com o que viu de Burrow. “Eu acho que ele está tão rápido e atlético quanto sempre foi”, disse Kragthorpe. “Ele parecia o Joe Burrow que estamos acostumados a ver, não notei diferença.”
Burrow, que foi a primeira escolha geral no Draft da NFL de 2020, teve uma temporada promissora em 2022 antes de se machucar. Ele lançou para 2.309 jardas, 15 touchdowns e seis interceptações em 10 jogos, com 66,8% de passes certos.
Retorno de Joe Burrow é importante para os Bengals
O retorno de Burrow é um grande impulso para os Bengals, que esperam competir por um título do Super Bowl nesta temporada. O time deve voltar aos treinos completos em breve, e Burrow deve estar pronto para participar dos OTAs (Organized Team Activities) da equipe.
Resta saber se Burrow estará 100% recuperado da lesão no início da temporada, mas os Bengals estão confiantes de que ele estará pronto para liderar o time a uma campanha vitoriosa.