Tom Brady não perdeu a oportunidade de fazer piadas sobre um dos momentos mais controversos de sua carreira durante o “The Roast of Tom Brady” da Netflix, que aconteceu no último domingo (5). O ex-jogador, que se aposentou da NFL em 2022, foi alvo de piadas e provocações de comediantes e ex-companheiros de equipe, mas também aproveitou a ocasião para se divertir com o famoso escândalo Deflategate.
“Onde está Roger Goodell?”, Brady perguntou à plateia, referindo-se ao comissário da NFL que o suspendeu por quatro jogos em 2015 por causa do caso das bolas deflachadas. “Lembram do Deflategate? A NFL gastou $20 milhões e concluiu que era ‘mais provável do que não’ que eu estava ‘geralmente’ ciente de que alguém pode ter desinflado minhas bolas de futebol. Você poderia simplesmente me dar os $20 milhões, e eu teria te dito que eu fiz isso.”
A piada de Brady foi recebida com gargalhadas e aplausos, inclusive do ex-treinador dos Patriots, Bill Belichick, que estava presente no evento. O roast, apresentado pelo comediante Kevin Hart, também contou com a participação de outros ex-companheiros de equipe de Brady, como Julian Edelman, Randy Moss e Rob Gronkowski.
Belichick, por sua vez, aproveitou a oportunidade para fazer piadas sobre o quarterback Drew Bledsoe, seu antecessor no Patriots, e também provocar Gronkowski sobre sua nova carreira como comentarista esportivo.
Próximas aparições de Tom Brady
Após o roast, a próxima aparição de Brady na televisão será na Semana 1 da próxima temporada da NFL em 2024, quando ele iniciará sua carreira como comentarista principal de cores da FOX Sports ao lado do locutor Kevin Burkhardt.
O “The Roast of Tom Brady” foi um evento divertido e memorável que mostrou que, mesmo aposentado, Brady ainda tem muito senso de humor e auto-ironia. O ex-quarterback provou que sabe rir de si mesmo e que ainda é uma figura popular e querida no mundo do esporte.